A Especiaria 2020 é para quem empreende e quer…
Construir
“Já existo no mercado, mas não tenho presença digital”
Realizar
“Já tenho um projeto em andamento, agora quero vender ou vender mais!”
Investir
“Meu projeto é de longo prazo, mas quero dar um primeiro passo.”
Criar
“Meu projeto está na minha cabeça, agora preciso colocá-lo em prática.”
Reinventar
“Eu já tenho um projeto em andamento, mas quero dar
uma cara nova.”
Por que mudar?
Porque é uma questão de evolução. Faz parte do ser humano e das organizações.
Depois de duas décadas de experiência, a Especiaria percebeu o valioso conhecimento que tem sobre o que é empreender e a importância desse movimento para os profissionais que têm negócios menores e que muitas vezes não têm recursos humanos e financeiros para divulgar seus serviços e produtos.
A gente sabe que o empreendedor tem um potencial de criação gigantesco, mas precisa de ajuda pra colocar pra fora todo esse poder.
Consultoria
Você tem um bom produto ou serviço e quer divulgar para o seu público e… vender!
Mas você sabe qual é o seu público?
Tem, de forma clara, quais são os canais de divulgação?
Tem a exata dimensão de quem precisa alcançar versus o quanto precisa vender?
A Especiaria te ajuda a responder a essas e muitas outras perguntas. Depois disso tudo fica mais claro e você pode, se quiser, andar com as próprias pernas.
Educação
Com tanto tempo na estrada, percebemos que muitas vezes o empreendedor só precisa saber um pouco mais sobre determinado assunto:
- Como trabalhar a imagem de seu negócio
- Como operar as muitas ferramentas de divulgação disponíveis no mercado
- Como apresentar-se de forma apropriada
- Como utilizar as diversas redes sociais
- Como crescer de forma consciente
- Como ser um profissional mais bem preparado
Parcerias
Esse é nosso serviço preferido!
Se você tem uma boa ideia, conte pra gente e quem sabe seremos sócios?
A gente acredita o empreendedor e suas ideias maravilhosas.
Entendemos que muitas vezes só precisamos de uma mãozinha para acontecer.
Então, nada mais justo que apostar no que você tem a oferecer ao mundo.