marca-marcelo-jpg-bigEm outubro de 2012 fomos procurados pela Tapeçaria Marcelo com uma série de questões. A empresa precisava de um site e não tinha presença alguma em redes sociais. A Especiaria tomou frente do trabalho, criou o site da empresa e ativou sua fanpage no Facebook e seu perfil no Pinterest, além da criação do blog da Marcelo.

Site

Elegante e valorizando as belas imagens próprias do segmento de design de interiores, o site da Tapeçaria Marcelo criado pela Especiaria Comunicação Integrada mostra de uma forma clara e direta os produtos comercializados pela loja que tem uma longa história na cidade de Belo Horizonte.

Todos os textos foram redigidos pela Especiaria e várias das fotos de produtos foram produzidas pela agência. Hoje, o site tem mais de 1.000 visitas mensais, resultado conquistado com a adoção de outros canais e mídias da Internet, como a fanpage no Facebook e o Google Adwords.

 

Facebook

Com um mínimo de investimento e a publicação de conteúdo de interesse do público da loja, a cada semana o público da Tapeçaria Marcelo no Facebook cresce cada vez mais. A reunião de um público de qualidade é fundamental para o sucesso e efetivos resultados de uma empresa nesta mídia.

Além de uma interação de qualidade por parte do público, as estratégias desenvolvidas pela Especiaria para a Tapeçaria Marcelo noFacebook vêm a cada dia renovando os clientes da empresa e se reforçando na mente daqueles que já conhecem a loja.

 

Blog

Ao publicar textos informativos sobre sua área de atuação, a Tapeçaria Marcelo envolve ainda mais seu público, transformando-se em fonte para várias pessoas. O objetivo principal do blog é reforçar a imagem da empresa, porém vendas acabam por acontecer com o auxílio deste canal.

Viu só? Muitas vezes o cliente não tem o conhecimento necessário, mas tem a visão de saber para onde caminhar. Foi assim com a Tapeçaria Marcelo que apostou em uma ideia de comunicação voltada para a Internet. Hoje a loja vem sendo novamente reconhecida como uma participante do mercado onde está inserida e atingindo um novo público. Outra boa notícia é termos conseguido direcionar o público – antes acostumado ao endereço da grande loja na Savassi – para a nova loja no bairro Funcionários, próximo ao Colégio Arnaldo.

É isso que a comunicação pode fazer para você, e podemos ajudar! 😉

E então, vamos conversar?